/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 19 de junho de 2014

COMUNICADO DO ACS ROBERTO PARA DOS OS ACS/ACE DE TODO O BRASIL.

A luta ainda  não acabou, diante de uma vitória tão esperada, nos deparamos com uma  uma vitória que pode se tornar em um gosto  amargo de uma derrota.


Eu não consigo, nem de longe, expressar a sensação diante de tudo o que aconteceu . É como se toda sua luta por se sentir vitorioso fosse tirada de um momento para o outro.


Os ACS/ACE de todo o BRASIL, precisaram encontrar rotas alternativas, se não quiser ver seu lindo sonho se tornar em um grande pesadelo!Precisaremos  muda  a direção das flechas que foram lançadas pela  desumana PRESIDENTE DILMA ROUSEFF, e de fato conquistar uma Vitoria verdadeira.


Amigos ACS/ACE  nem toda vitória traz plena satisfação , assim como nem toda derrota significa o fim.Depende de nós, pois Deus quer nos abençoar,  Em Cristo somos mais que vencedores vamos à luta dizendo e crendo “Vou conseguir em nome de Jesus.


 ACS ROBERTO

4 comentários:

  1. Acs roberto adimiro seu trabalho ja o acompanho faz tempo parabens.Sei que os vetos foram ruins mas com a sacao quaias os primeiros passos para ser efetivamente pago a uniao va comunicar os municipios ou nos temos que buscar junto ao gestor?somos efetivos pela lei criada e ja temos o PCC mas nosso piso e inferior ao aprovado agradeco pelos exclarecimentos.valeu

    ResponderExcluir
  2. Vamos da a resposta pra essa senhora em outubro.

    ResponderExcluir
  3. sinceramente nunca fui muito com a cara da presidente e a forma de governo do PT, mas tenho que reconhecer que os vetos que impuseram nessa PL nada mais era do que uma jogada política, a presidente Dilma estava sendo pressionada tanto pela nossa classe trabalhista para sancionar a PL, quanto por outras dezenas de gestores políticos que queriam o veto da mesma, e para chegar no meio termo e garantir um pouco do apoio dos dois lados, ela sancionou a PL, mas com aqueles vetos que com certeza comprometerá sua conquista num futuro próximo... de certa forma, ela já havia previsto que esses vetos não iriam agradar em nada nossa categoria, e que certamente iríamos lutar pela derrubada dos mesmos, e pelo que vimos na última votação para tentar sancionar nossa PL, os deputados por unanimidade estavam a favor da melhoria de nossos salários, direitos e condições de trabalho, creio que a presidente Dilma fez o mais importante que era sancionar a PL, e como forma de tirar uma parte de sua responsabilidade para não perder o apoio dos gestores das bases aliadas para as eleições que estão chegando, ela fez os vetos (creio eu) já sabendo das grandes possibilidades de serem derrubados numa futura votação a favor dos ACSs/ACEs.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO