/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Governo da Presidente DILMA ROUSEFF diz não ao piso salarial nacional dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate as endemias!

Governo da Presidente DILMA ROUSEFF diz não ao piso salarial nacional dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate as endemias! O Governo federal rejeitou no relatoria da MP 568/12 as emendas do PISO SALARIAL DOS ACE /ACS que poderia de fato regulamentar o nosso piso salarial não foram aceitas.
Lamentavelmente mais um vez o governo federal diz não aos acs/ace de todo Brasil! Alguns parlamentares tenta de todas as formas que as emendas que poderá conceder o piso salarial nacional dos acs/ace, possam fazer parte MP 568/12 como medida provisória garantido assim o nosso piso salarial.
Em um cenário de desespero os acs/ace de todo o Brasil tentam fazer o possível para que o governo da presidente Dilma valorize a categoria que tanto ajudou a saúde do BRASIL, aprovando o nosso piso nacional.
Em breve postaremos mais informações aguardem!!

ACS ROBERTO

Um comentário:

  1. Se o incentivo é para custeio do programa ,não deveria se chamar "incentivo de Custeio para programa de Estratégia em saúde da Familia" se é ao programa porquê usam e se referem especificamente aos ACS?

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO