/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Os olhos dos ACS e ACE de todo o Brasil estarão voltados para Brasilia NESTA SEMANA



O grande sonho dos agentes comunitario de saúde e agentes de endemias, parece que agora irá se tornar real! Com a possibilidade eminente da aprovação do Piso Salarial, atravéz da MP 568/12! Aprovação do Piso Salarial dos agentes comunitarioe endemias depende agora e da vontade política!

 Os olhos dos ACS e ACE de todo o Brasil estarão voltados para Brasilia NESTA SEMANA, na esperança que a ...categoria seja de fato valorizada os ACS revolucionarão a saúde do Brasil! ´´E agoras os acs/ace esperam que o governo federal valorize a nossa categoria!
 

A CONACS está mobilizando várias lideranças nacionais para estarem presentes em Brasília a partir de terça-feira (12/06/2012) e já estão confirmados caravanas dos Estados da Bahia, Pernambuco, Ceará, Goiás, Rio de Janeiro, Sergipe, Maranhão, Minas Gerais, Piauí, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Paraíba. A CONACS espera que os demais Estados também se mobilizem.
 

Somente cada um de nós ACS/ACE pode avaliar sua própria historia e sua própria dor. Cada um pode dizer quantos anos durou a sua luta incansável pela valorização da nossa categoria de acs/ace. 

E a pior dor amigos acs/ace não e a de ver os filhos de outros nascer com uma pespectiva de uma vida miserável na nossa comunidade por falta de oportunidades, mas a angustia de ver os nossos filhos os filhos de acs/ace espalhados pelo Brasil vivendo uma vida limitada por conta de um salário vergonhoso. 
 

Enfim acs/ace, que nossos filhos nasçam, cresçam, sejam heróis, ostentem troféus, ergam cetros e reinem.E que tenham uma vida melhor que a nossa, por isso que estamos lutando por um salário mas digno para os acs/ace de todo o Brasil.
 

Que nasça a esperança de novo em nossos corações, e que venham os outros acs/ace para a luta pela regulamentação do piso salarial nacional, afinal na chegada de cada um deles damos a luz aos nossos sonhos, rompemos as impossibilidades e a esterilidade. Que este ano de 2012 seja o ano dos que insistiram em sonhar, e que as lágrimas da perseverança hoje sirvam pra regar a nossa vitoria.


ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO