/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 24 de junho de 2012

Depois tá bomba, que sacudido os acs/ace de todo o Brasil esta semana onde A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) ter pedido a suspensão da EC 63/2010 que garante o piso salarial

Novas noticias sobre a regulamentação do piso salarial nacional dos ACS/ACE DO Brasil, grande é a expectativa dos agentes comunitário de saúde é agentes de endemias, sobre o que irá acontecer com a regulamentação do piso salarial nacional dos acs/ace agora.
Depois tá bomba, que sacudido os acs/ace de todo o Brasil esta semana onde A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) ter pedido a suspensão da EC 63/2010 que garante o piso salarial profissional nacional dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias.
O que se espera agora é que o Supremo Tribunal Federal processecer e julgue, originariamente, a ação direta de inconstitucionalidade da lei ou ato normativo federal que garante o nosso piso salarial como legitimo.
Diante desses argumentos, a CNM pede a concessão(o cancelamento do nosso piso salarial nacional dos acs/ace) através de liminar, com eficácia retroativa, para suspender, imediatamente, a eficácia da LC 63/2010,
Agora e espera pra ver o que irá acontecer! o que vocês acham que vai acontecer
em amigos acs/ace?
Eu sei o que vai acontecer..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO