/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Observando essa semana, onde a CONACS levantou uma campanha que tem como tema(A HORA DA VERDADE!!!) sinceramente lamentei,


Encarando os fatos, mais sempre alicessado na esperança da vitoria, mesmo em meio a um naufrágio evidente e claro do piso salarial nacional dos acs/ace neste ano de 2012! Por muitas razões, vontade politica, debilidades de articulação da Conacs, em especial ,há não aceitação de uma greve nacional, como formar eficaz de potencializar e pressionar a regulementação do piso dos acs/ace.

 Observando e...
ssa semana, onde a conacs levantou uma campanha que tem como tema(A HORA DA VERDADE!!!) sinceramente lamentei, por eles(conacs) continuar insistindo no erro! Quero lembrar que foram feitas diversas audiência em todo o Brasil que tinha como objetivo solicitar o apoio dos prefeitos, e a esclarece como iria acontecer o piso dos acs/ace no ano passado, audiências essas que foram feitas em quase todos os estados do Brasil.

 Onde os resultados foram que os prefeitos apoiavam o nosso piso salarial matérias essas que foi amplamente divulgada pelo site da conacs! A questão não é pegar assinaturas de prefeitos e nem de vereadores,A HORA DA VERDADE seria fazer uma greve nacional.

O blog acs Roberto tem como visão há categoria dos acs/ace do Brasil, é neste pensamento que caminhamos falando sempre a verdade! Além do mais meu intuito é falar do que interessa os acs/ace e não saciar o sensacionalismo de um determinado grupo viciada em exposição e fofocas.

Embora percebo que quanto mais se tente esclarecer mais sede de justificativas o povo tem e isso termina por ser um ciclo vicioso e sem fim, pra quem pergunta e pra quem se justifica más prossigo neste pensamento e nessa direção colocando as coisas sujas que estão debaixo do tapete PARA SEREM VISTAS.

ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO