/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 13 de março de 2012

Por que o site da Conacs não informar esssa possivél AUDIÊNCIA PÚBLICA, a ser realizada na data de 29 de março de 2012?

Acredito sinceramente que antes de irmos pra luta pela regulamentação do piso salarial nacional dos acs/ace temos que arrumar de vez a Conacs que esta uma verdadeira bagunça.



João Campo Deputado Federal Solicita a realização de Audiência Pública com a presença do Senhor Deputado Federal Benjamin Maranhão – Presidente da Comissão Especial
Destinada a Proferir Parecer ao Projeto de Lei Nº 7495 de 2006, Senhor Deputado Federal
Domingos Dutra – Relator na Comissão Especial Destinada a Proferir Parecer ao Projeto de Lei Nº
7495 de 2006, Sra. Ruth Brilhante – Presidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde- Dra. Elane Alves de Almeida – Assessora Jurídica da CONACS.

A presente AUDIÊNCIA PÚBLICA, a ser realizada na data de 29 de março de
2012, tem o objetivo de debater questões relacionadas à regulamentação da Emenda
Constitucional 63, que trata da criação do Piso Salarial Nacional e as diretrizes do Plano
de Carreira dos profissionais Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às
Endemias.

A única duvida que pairá no ar é! Por que o site da Conacs não informar esssa possivél AUDIÊNCIA PÚBLICA, a ser realizada na data de 29 de março de 2012, há decadência da conacs é bem vissivél, cade os diretores de comunicação do site da conacs só tem o nome de diretores? Acredito sinceramente que antes de irmos pra luta pela regulamentação do piso salarial nacional dos acs/ace temos que arrumar de vez a Conacs que esta uma verdadeira bagunça.

fonte acs Roberto

2 comentários:

  1. Sr. Roberto Lima porque os comentário indecorosos postados no blog não é interferido. A direção da conacs não pode acionar a justiça. Existem pessoas que exige respeito e está acontecendo conivência que não tá havendo punição. Aguardo ação da direção da conacs ou do órgão responsável. É vergonhoso o que tem se postado. Os comentários. Muitos acs são pais de famílias e tem crianças e adolescentes que acompanham tais aberrações. Estou indignado.

    ResponderExcluir
  2. acho enteressante esse blog ,mas esses comentários baixo eu jamais permitiria pois a categoria acessa com desejo de obter informaçoes,baixaria ,jamais.ver se organiza esse blog tirando essas coisas de gente sem......

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO