/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 2 de março de 2012

Qual é sua motivação maior agentes comunitario de saúde e agentes de endemias e ser um acs/ace consciente e ter um senço critico de tudo ?


Qual é sua motivação maior agentes comunitário de saúde e agentes de endemias e ser um acs/ace consciente e ter um senso critico de tudo que gira em torno de nós, na confiança que a Conacs de fato realiza um trabalho concreto, eficaz, e de total responsabilidade?

Se você se avaliasse agora, qual nota você daria a si mesmo na luta pela a regulamentação do piso salarial nacional dos acs/ace em Brasília, A cada dia, vemos mais crueldade em nosso meio, e falta de respeito já ultrapassou todos os limites,fazer criticas a uma confederação,ou mesmo a uma pessoa não dá o direito de ofender, de formar vergonhosa como muitos fazem tanto a mim com alguns companheiros blogueiros.

Quem me conhecer sabe que não sou de achismos ou de meias verdades falo o que penso, más meço bem as palavras pois todas as minha criticas, tem como objetivo ver a nossa categoria más forte e conquistando seus objetivos,lámentavélmente alguns tem uma grande lepra em seu coração e de formar crescente esta se espalhando no meio de nós! posturas precipitadas de alguns acs/ace tomam frente A CONFEDERAÇÃO embora lamentavelmente a conacs esteja de formar visível acorda do sono profundo! porém nao podemos nós levar por alguns legalistas incopetêntes É tira a nossa sua visão do alvo real, que é a regulamentação do nosso piso salarial.

ROBERTO LIMA

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO