/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 12 de março de 2012

OS ACS/ACE DO BRASIL NA EXPECTATIVA DE UM NOVO RUMO EM PRO DO PISO SALARIAL NACIONAL DE 2012(GREVE GERAL JÁ)


A presidente da CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, Ruth Brilhante de Souza CONVIDAR todos ACS e ACE do País para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA CONACS que será realizada nos dias 26 a 29 de março de 2012.

O principal objetivo desse evento será A REALIZAÇÃO DE PARALIZAÇÃO/GREVE GERAL DA CATEGORIA COMO FORMA DE REIVINDICAÇÃO DA APROVAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS ACS E ACE e APROVAÇÃO DO CALENDÁRIO DE MOBILIZAÇÕES DA CATEGORIA PARA 2012.

No ano passado(2011) a conacs fracassou na articulação para a regulamentação do piso salarial nacional em Brasilia, organizou uma vigilia que lamentavélmente manchou mais a entidade(conacs) já tão desprestigiado pela gande maioria dos acs/ace do pais.

Agora Ruth Brilhante de Souza é a Dra. Elane Alves, Assessora Jurídica da conacs tiveram que rever seus conceitos antes totalmente contra a ideia de uma greve geral dos acs/ace, se virão aguadas com a clamação dos acs/ace em prol da greve nacional.

A presença e participação de todas as Federações filiadas à CONACS, sindicatos e associações da categoria, será fundamental para a conquista dos nossos objetivos de aprovação do Piso Salarial Nacional para 2012.

FONTE ACS ROBERTO

4 comentários:

  1. o que fazer quando os acs só recebem salario minimo o que adianta novo piso se os prefeitos desviam para outros fins nosso salario isso é desumano.

    ResponderExcluir
  2. existe uma forma de obrigarem os prefeitos a pagarem o piso e n salario minimo porque na maioria das cidades do interior os prefeitos só pagam o salario minimo.

    ResponderExcluir
  3. é revoltante recebemos só um salario minimo cade a lei que obrigue esses prefeitos cruéis a pagarem o nosso piso

    ResponderExcluir
  4. E horrivel trabalharmos assim,o pior e quando ainda descontam o pouco que recebemos. Greve ja

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO