/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 3 de março de 2012

A Conacs agora sinaliza de forma contundente uma grande possibilidade de uma Greve Nacional

Mais uma vez o piso salarial dos agentes comunitário de saúde, e agentes de combate ás endemias volta a ser assunto amplamente divulgado pela midia,esse ano de 2012 chega com força total com uma grande possibilidade de uma greve nacional dos acs/ace em todo o Brasil! A Conacs agora sinaliza de forma contundente uma grande possibilidade de uma Greve Nacional.

A CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, por intermédio de sua Diretora Presidente no uso de suas prerrogativas estatutárias e nos termos previstos nos artigo 25, 26 e 32 do Estatuto Social da entidade, vem por meio deste CONVOCAR, todas suas FEDERAÇÕES FILIADAS, bem como CONVIDAR todos ACS e ACE do País para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA CONACS que será realizada nos dias 26 a 29 de março de 2012 COM O OBJETIVO DE REALIZAÇÃO DE PARALIZAÇÃO/GREVE GERAL DA CATEGORIA COMO FORMA DE REIVINDICAÇÃO DA APROVAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS ACS E ACE e APROVAÇÃO DO CALENDÁRIO DE MOBILIZAÇÕES DA CATEGORIA PARA 2012.

Como podemos observa a Conacs agora mudou de tom! antes totalmente radical e contra a uma greve nacional dos acs/ace, agora abaixou a cabeça e ouviu a clamação dos acs/ace de todo o Brasil, e levara pra uma reunião essa descução.

Neste momento devemos parar e fazer uma profunda reflexão em tudo que gira em torno da nossa categoria!.Todos temos problemas e aflições circunstanciais, mas é bom que reflitamos, porque não estamos mais sozinhos,nem desgarrados,é oprimidos. Daí a força da NOSSA CONACS que é feita por todos nós acs/ace de todo o BRASIL que nos foi entregue é com responsabilidades devemos sempre apoia-lá, nunca esquecendo que a A CONACS é feita de pequenos e grandes acs/ace.

Façamos nascer em nós á Fé em Deus e em nós mesmos, no nosso trabalho, na nossa força interior de vencer o medo inusitado do desconhecido. Que possamos Chegar todos a uma realidade há muito desejada, sonhada e esperada, QUE A NOSSA REGULAMENTAÇÃO DO NOSSO PISO SALARIAL NACIONAL.

FONTE ACS ROBERTO

Um comentário:

  1. Gildacio Dias (Pio de Hilda)segunda-feira, 05 março, 2012

    Olá nobre colega, meu caro seus argumentos com relação ao posicionamento da CONACS, estão até mais ou menos, mas, assim da próxima vez, procure elaborar melhor suas palavras, tem muita coisa ai q não esta havendo concordância, e pra muita gente fica difícil o entendimento.
    Obs: é só uma critica construtiva!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO