/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O desabafo da presidente da Conacs, Ruty Brilhante! presizo da ajuda de todos os acs/ace do Brasil! sozinha não tenho forças para continuar na luta!




Queridos amigos acs/ace de o todo Brasil, sei da grande ansiedade que vocês estão passando em busca de informações sobre os próximos passos do nosso piso salarial e a sua regulamentação, grande é a expectativa! e durante toda essa semana tentei um contato com a presidente da conacs,Ruth Brilhante, onde ela prontamente me atendeu, e passou as informações e as novidades do nosso piso salarial, antes de passar as informações quero aqui externa o meu respeito e carinho que tenho com a Ruth Brilhante, não tenho duvidas que ela e uma peça fundamental para conseguirmos a nossa vitoria, embora eu as vezes faça criticas duras a conacs de formar construtivas o meu maior objetivo e que possamos alcançar a nossa vitoria.

A presidente da Conacs a senhora Ruth Brilhante, informou que o projeto de lei que irá regulamentar o piso salarial dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate ás endemias, esta na mesa do presidente da câmara federal o deputado Marco Maia, aguardando que o presidente Marco Maia coloque em pauta de votação o projeto de lei na câmara dos deputados federais.

Ruth Brilhante, informou que esteve em uma reunião como o presidente Marco Maia onde ele comunicou que ira colocar o projeto de lei em pauta na próxima semana provavelmente! pós em Brasília segundo o presidente Marco Maia há um projeto de lei da presidente Dilma em votação em regime de urgência! como que o nosso não fosse né amigos acs/ace(desabafo).

Ruty Brilhante, pontuo comigo na entrevista pontos interessante! e com sinceridade abriu o seu coração! e pedi ajuda de todos os acs/ace do Brasil! ela falou que presiza de recursos financeiros para continuar a luta pela regulamentação do nosso piso salarial lá em Brasília, falou que os deputados conhecem a proposta do escalonamento feita pela conacs e não tera problemas para ser aprovado na câmara dos deputados! porem terá que fazer uma grande explanação no senado federal sobre a proposta do projeto da conacs do escalonamento no sentido de informar aos senadores que não haverá despesas pra o governo com essa proposta e que o projeto não é inconstitucinal.

Ruty Brilhante falou, que os representantes do estado da Bahia se reunirão com eles e sinalizou a solução do pagamento da divida, e pede que os outros estados façam o mesmo! pós só assim a conacs terá recursos para paga o advogado e dá continuidade aos trabalhos em Brasília, Ruth Brilhante disse quese dependeçe dela nós já teríamos o nosso piso salarial, e que ela não tem más condições financeiras para custiar as viagens para Brasilia, até empréstimo EU fiz para ir para Brasília disse ela.

Amigos acs /ace essas são as informações atuais sobre o nosso piso salarial, a qualquer momento colocarei mas informações um grande abraço a todos

ACS Roberto Lima

2 comentários:

  1. É muita conversa e nenhuma ação!!! A conacs tá falida e fica enrolando a gente... queremos q Ruth preste conta da dinheirama que ninguém sabe p onde foi! É só enrolação! por quanto anos mais?

    André de Paula

    ResponderExcluir
  2. Já não postou essa mesma matéria antes? olha que eu visito seu blog todos os dias...

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO