/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ruty Brilhante e a Dr Elane Alves defensoras fervorosas de seus princípios más que evidente de sectarismo!

“Tudo é penoso,é difícil para nossa categoria de acs/ace, quero muito fazer esse texto pra com partilhar com vocês amigos acs/ace o meu sentimento atual sobre o que realmente penso de tudo o que esta acontecendo com a nossa categoria de acs/ace e a regulamentação do nosso piso salarial más como explicar detalhadamente?

Más vamos lá, a vista esta cansada de ver , é os ouvido estão farto de ouvir exaustivamente, deputados, senadores toda uma corja que aplaudem o trabalho dos acs/ace no único intuito de se promover! cansei, cansei da conacs e de sua estrutura a nivél de liderança eles lamentavelmente fecharam-se em uma redoma de vidro não qual a sua visão não permite ver outras possibilidades colocadas de formar clara por toda uma categoria.

A meses divulgamos é insistentemente pedimos uma "greve nacional" e que a conacs tomasse um posição más radical no sentido de precionar o governo há enviar o projeto de lei federal definido o valor do piso salarial" acho que a conacs não aprendeu que para ser visto! tem que chamar atenção, e na minha opinião a greve nacional dos acs/ace seria a melhor solução para que o nosso piso salarial saísse ainda este ano de 2011.

Lamentavelmente a conacs liderada pela Ruty Brilhante e a Dr Elane Alves defensoras fervorosas de seus princípios más que evidente de sectarismo! impossibilita um outro caminho e uma outra direção a seguir.



Roberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO