/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Enquanto cofiamos em Deus, estamos seguros! mensagem do acs Roberto

Esperança esta em quem tem força de mudar tudo o que esta em sua volta, que possamos ter coragem de em cara o novo em nossa frente! na certeza que iremos transpor as barreiras colocadas por pessoas de condutas vergonhosa! e sem caratér moral algum, são meros vagabundos descompromissados! esses, são inúteis não servem para nada! eles só irão conseguir chegar o más perto do seu potencial! que é comer lavagem junto aos porcos.

Por isso amigos decidi fazer a diferença em meio a multidão! Não quero só isso para mim quero mais muito mais, é alcançarei o meu propósito.Aquilo que parecia tão longe de alcançar, agora se posiciona próximo aos meus olhos, bem diante de mim.

É todos nós temos essa fé, bem lá dentro de nós e só coloca-lá em pratica!Pós Nossa fé tomara uma proporção maior e nós introduzira em uma ousadia nunca vista! O momento é agora de abraçar seus planos sem medo de errar, pois Sua coragem faz sempre toda diferença! queira subir mais um degrau! não tenha medo em seguir em direção ao que esta proposto a você!

As suas força amigos estará no estender de uma mão, mesmo que sofrida, mas persistente! No olhar cansado, mas ainda brilhando! No sorriso pálido, mas confiante! Na fé que impulsionará você chegar bem longe, do que os demais!

ROBERTO LIMA

Um comentário:

  1. meu amigo para com isso pelo amor de Deus.seus sonhos e suas pretenções futuras guarde em seu coração e distribua para sua família,cuidado para não enloquecer depois viu,sabe porque,eu sou acs e tbm sou tec em enfermagem, e nunca conseguir um emprego como tec em enfermagem sabe porque tec em enfermagem é igual a sal,hoje em dia em todo lugar tem e só anda de branco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.se liga cabeção

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO