/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 13 de novembro de 2011

COMUNICADO OFICIAL DO ACS ROBERTO LIMA

Estamos próximos em chegar ao final de mais um ano amigos acs/ace os dias passam no piscar de olhos não é? e sempre bom bom fazer uma retrospectiva de tudo o que aconteceu analisar quais foram os acerto! e principalmente os erros para poder assim não comete-los mais.

É sempre bom fazer um balanço do que passou, efetuarmos a soma dos ganhos com as subtrações das perdas e no final ansiamos que o resultado seja positivo, ao menos para nos conceder o ânimo de continuar na convicção de que estamos no caminho certo, embora saibamos que nem sempre isso indica que estamos corretos em nosso rumo.

Eu confesso que embora alguns resultados tenham sido extremamente positivos, minha alma se enfada por todo o mal que eu vi e sofri por conta daqueles que insistentemente lutam contra a minha vida e, estes que vão dos mais próximos aos mais distantes lamentávelmente a lista é vasta, vão dos líderes políticos que boicotam trabalhos á opositores e filhos do diabo, que ainda se valem do fato de colocar sempre a minha opinião de formar clara e dura no meu blog no único intuito de desmascara as coisas sujas que eles colocarão debaixo do tapete por pura conviniência e deleites pessoas.

Minha caminhada ao longo desses anos como blogueiro foi sempre falar a verdade, embora muitas vezes alguns prefiram sonha com a mentira, do que viver na realidade! fui alvo de varias criticas e ratalhações, difamações lamentavelmente são constates deste de companheiros de luta! até amigos más chegados ao alguns tiveram a coragem de colocar em dúvida a minha idoneidade, e a imparcialidade do blog acs Roberto.

Se eu fosse amigos acs/ace enumerar fatos e eventos que me decepcionaram profundamente, faria desse texto um despejar continuo de infortúnios, mas não busco a autocomiseração, antes prossigo para o aperfeiçoamento do que o Pai tem para a minha vida , no entanto não posso negar o quanto estou cansado e ansioso para que tudo isso finde definitivamente.

Quanto as criticas pejorativas e extremamente destrutivas, colocadas nestes últimos dias por diversas pessoas,a onde tiverão a audácia de fazerem perguntas pessoas e de proferirem palavras de cunho homofóbico e preconceituosa e de extrema maldade ,há vocês respondo, sou casado, sou pai, sou filho essas são as principais marca que carrego comigo! e á mais importante de todas nesta lista, e marca que tenho de Cristo na minha vida! essa marca amigos não ver orientação sexual. nem cor e nem raça ela esta acima disso pós o seu amor é incondicional é agrega a todos que tenham um coração quebrantado e contrito a ele.

O que posso dizer de tudo isso? É que até aqui me ajudou o Senhor e espero que continue me ajudando, me ajudando a estar longe da manipulação do sistema e dos jogos de interesses, sem a necessidade de me unir a estes, mas mantendo para sempre o alvo excelente. A Ele minha gratidão por cada porta que se abriu, sem a manipulação de poder, mas pelo seu querer, por cada amigos que fiz neste Brasil.

Estou cansado, confesso, exausto! Totalmente ansioso por me ver livre deste fardo chamado próximo... ao menos do próximo a Satanás. Que o Senhor me presenteie com o verdadeiro próximo... próximos à Ele primeiramente para depois ser próximo à mim!

ROBERTO LIMA

2 comentários:

  1. o q é isso Roberto eu sempre q posso eu acompanho o seu blog e gosto muito não se desanime o demo gosta de v as pessoas assim sem esperança não podemos viver s/ esperança seja forte eu sei q não é facil

    ResponderExcluir
  2. ROBERTO BOA NOITE, OLHA DEFINITIVAMENTE VOÇÊ NÃO É UMA PESSOA NORMAL. SEUS COMENTÁRIOS, SÃO TODOS CONTRADITÓRIOS. PRESTE UM GRANDE FAVOR AOS ACS E ACE DO BRASIL: TIRE ESSE "BLOG" DO "AR"... VOÇÊ ALÉM DE ATRAPALHAR, CONFUNDE. QUE 'DEUS' ILUMINE ESSA SUA CABEÇA, PARA VOÇÊ 'CUIDAR' DE SUA FAMÍLIA. UM ABRAÇO E FIQUE COM "DEUS".

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO