/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Deus nos deu a chave para mudar o mundo, para escrever novas histórias, criar novos destinos e quem sabe acertar o alvo! siga na direção de DEUS

Surgimos no mundo para reconstruir uma nova visão de aliança e comunhão com Deus uma comunhão santa e verdadeira como o propósito de adora-lo incasálvelmente!Deus nos deu a chave para mudar o mundo, para escrever novas histórias, criar novos destinos e quem sabe acertar o alvo e mudar regras ditatoriais que esta impregnadas no meio de uma sociedade moralista e desprovida da verdadeira essência do amor de Deus!

Ele nós criou com uma finalidade e avançaremos pra o alvo que esta em nossa frente!Somos diferentes e por isso pensamos, agimos, sentimos de formas muito distintas e isso não pode ser obra do acaso, se nós filhos de Deus olhássemos juntos para a mesma direção talvéz não teria tanta guerra e preconceito no mundo!

O verdadeiro valor de ser um filho de Deus não está naquilo que dele podemos herdar, mas de tudo o que como seus enviados temos o poder de ofertar! que possamos levar aos outro aquilo que gostaríamos de receber, amor, carinho comprienção a lista e grande não é?



A muitos espalhados no mundo que implora por um olhar, um afago, um afeto, um carinho, eles estão ai e suplica humanidade de todos nós! às vezes os cães parecem saber expressar melhor do que nós, com um simples abanar de calda que diz mais do que muitos amantes já souberam falar… faça a diferença hoje! o que eu busco NA MINHA VIDA e ser SEMPRE verdadeiro! prefiro ser execrado falando a verdade do que ser aplaudido dizendo mentiras.



ROBERTO LIMA

2 comentários:

  1. É mesmo uma situação conflitante a cabeça do ser humano, podemos aqui verificar a cabeça do cidadão ROBERTO onde destila veneno e suas mordidas venenosas a esmo óra ataca HUM óra ataca OUTRO sem direção e sem rumo diz-se dono da verdade e conhecedor e cumpridor da mesma fala em DEUS como se unico filho Dele fosse e em seguida desla sua personha como fez lucifé no cume do monte ao tentar nosso Sr. Jesus aqui e ali nos chama de incompetente e irresponsaveis e depois vém como o diabo de mancinho buscando aproximação esse ser nada mais é que um enviado das trevas para semear discordia entre nós, não importa-nos que se faça criticas, elas são fundamentais em nossa vida tanto pessoal como profissional mais saber dirigilas é um bom caminho. Não tenho dúvidas de que um dia tudo passará mais até lá a luta será incansavel. Desejo sorte a você cidadão, tambem digo que entre a multidão você não apenas se apresenta como vindo das trevas como tambem sendo a propria besta fera descrita no APOCALI

    ResponderExcluir
  2. roberto vc e louco? se não ta parecendo cara tu nao fala coisa com coisa,

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO