/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 19 de novembro de 2011

Comunicado do acs Roberto Lima

Tenho trabalhado com afinco ao longo desses quase 4 anos de blog no ar e com responsabilidade surgimos como o único intuito de informar os acs/ace de todo o Brasil sobre tudo o que acontece com nossa categoria! sempre trazendo novidades sobre a atual situação do nosso piso salarial e sobre a nossa categoria a nivél nacional.

Cheguei ao ponto de deixa varias vezes de esta na presença da minha família em especial minha filha pra esta buscando matérias para postar no blog! onde ela por diversas vezes falou comigo papai você preferi fica ai no computador, do que ficar brincando comigo é! o que to querendo dizer com isso amigos é que hoje em minha vida tenho como direção esta sempre presente com a minha família, e sempre esta ao lado da minha filha, essa sim e a minha maior prioridade.

Por isso eu decidi seguir em frente sem olhar para os lados ou dar ouvido as críticas que sempre são maçantes e impiedosas em nosso meio,na realidade amigos não exerço só hoje o cargo de acs, sou professor também, ajudo a minha esposa em sua loja! é estou cursando enfermagem, onde lamentavélment o tempo e muito escasso, pra dá uma atenção maior ao blog acs Roberto, porém sabendo que dou o máximo de mim!

É muito difícil lidar com o público, porque faz com que alguns se sintam no direito de exigir responsabilidades de nós como senão a tivéssemos, sem saber que estamos envolvidos com todo uma a serie de trabalhos não apenas com o site.

Quando eu coloquei esse blog no ar foi pelo desejo de interagir mais com os que amam e gostam da nossa categoria,e do blog! os que criticam ou julgam sinceramente sinta-se a vontade não visitar más o blog, afinal destes eu estou cheio.Quanto à demora em responder as perguntas, ela se deve principalmente pela correria diária, inclusive agora respondo muitas das perguntas pendentes , no desejo de demonstrar o meu compromisso e carinho com os que participam desse site.

Todas as pergunta será postada como respondida com muito respeito, embora eu não tenha sentido o mesmo em muitas palavras é RECADOS feitas aqui no mural de recados e no meu email, mas aprendi como filho de Deus a andar uma milha a mais, a dar a túnica se possível e até mesmo a outra face se for o necessário.

É natural ser o alvo da crítica daqueles que fazem da Internet seus depósitos de frustrações pessoais na base de pré-julgar a vida alheia, a minha conduta sempre foi a mesma é garanto ser mais transparente do que sou é impossível.

ROBERTO LIMA

2 comentários:

  1. Parabéns meu colega Roberto,sempre admirei seu trabalho como blogueiro,afinal vc a pri o Leo o Bio a Bia e muitos outros que acs e ace que fazem esse trabalho informativo,faz por amor,pois vcs não recebem remuneração nenhuma por isso,mais fica tranquilo colega porque só jogam pedra em árvore que dá fruto,e vcs são essas árvores,seus frutos são o respeito que a maioria do colegas tem por vcs,agora tem ai uns atrasados que postam um monte de besteira,como que vcs tem a obrigação de responder as dúvidas deles,onde deveriam agradecer a vcs blogueiros acs e ace,pois quem deveria por obrigação nos informar que é a CONACS o blog é mais atrasado do que relógio de rodoviária,por isso meu colega siga em frente e que Deus te proteja e deixa os maus colegas falarem pois eles falam até de Jesus Cristo imagine de vc que é um pobre mortal...fique com Deus,e reafirmo adoro seu blog sempre visitei e não vou parar de visitar...só se eu morrer.

    ResponderExcluir
  2. TA PARECENDO PAI DE SANTO DE PERNANBUCO PAI DÉDÉ QUE MORA EM PAULISTA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO