/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 27 de abril de 2013

Ruth Brilhante, foi eleita para mais um mandado à frente da CONACS esse sera o nosso Calendário para 2013

CONACS. “Agradeço imensamente a cada um dos ACS e ACE presentes pelo apoio e confiança depositado nessa diretoria, que nos últimos anos tem se comprometido nas lutas pela melhoria de condições de trabalho e valorização da categoria.
 
 
Ruth Brilhante, foi eleita para mais um mandado à frente da CONACS esse sera o nosso Calendário para 2013. Ficou acordado que será realizada uma mobilização para a audiência pública, prevista para esse semestre, em Brasília, com a participação do Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE) e outros parlamentares engajados na luta dos ACS e ACE.
 
 
Também ficou programado que, cada Estado, realizará pelo menos um seminário ou plenária, durante o segundo semestre de 2013, com a presença da diretoria e representantes da CONACS.
 
Ganhe dinheiro na internet sem sair da sua cadeira! Não perca tempo acesse o link do meu convite, Faça seu cadastro e comece a ganhar hoje mesmo!
http://www.e-mai.net/sucessoacs

Um comentário:

  1. POR FAVOR AUMENTEM LOGO O SALARIO PARA QUE O ACS ROBERTO NÃO PRECISE MAIS COLOCAR NO BLOG ESSES ANUNCIOS DE GANHAR DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO