/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 24 de abril de 2013

A presidente da CONACS, Ruth Brilhante, lança o Calendário para 2013 em prol da luta do piso slarial nacional dos ACS/ACE.

A presidente da CONACS, Ruth Brilhante, lança o Calendário para 2013 em prol da luta do  piso slarial nacional  dos ACS/ACE. Ficou acordado que será realizada uma mobilização para a audiência pública, prevista para esse semestre, em Brasília, com a participação do Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE) e outros parlamentares engajados na luta dos ACS e ACE. Também ficou programado que, cada Estado, realizará pelo menos um seminário ou plenária, durante o segundo semestre de 2013, com a presença da diretoria e representantes da CONACS.
 
;Ganhe dinheiro na internet sem sair da sua cadeira! Não perca tempo acesse o link do meu convite, Faça seu cadastro e comece a ganhar hoje mesmo! ACESSE E GRATIS
http://www.e-mai.net/sucessoacs                               

2 comentários:

  1. gostaria de saber se aqele valor q ta na ultima portaria que e 950,00 reais e o valor liquido q tem que ser repassado para os acs.

    ResponderExcluir
  2. Ola Roberto sou acs a 3 anos e9 meses fiz uma prova de processo seletivo os novos gestores da minha cidade diz que não vale que estamos irregulares no cargo procede isso. obrigada.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO