/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 21 de abril de 2012

Ammis Cosméticos PATROCINADOR Roberto da Silva Lima - CODIGO 5418 QUALQUER DUVIDA LIGUE PARA MIM 075 -9115-6275

Vendo perfumes contra-tipos da Ammis Cosméticos.

Perfumes com fragrâncias muito parecidas com os concorrentes importados com fixação excelente alem do status de ter um perfume importado com o alívio de tê-lo com um preço bastante acessível.

Os perfumes de 30ml custam 30,00 e os de 55ml custam 50,00.
Alem dos perfumes(33 fragrâncias entre masculinas e femininas) a Ammis vende uma linha completa de cosméticos, com Cremes Hidratantes(Morango com Champagne, Proteínas do Leite, Amêndoas Doces ), Sabonetes Líquidos(Orquidea & Rosas, Erva Doce & Lichia, Limão & Gengibre), Sabonete Líquido Esfoliante Semente de Damasco, Creme para Mãos Açaí e Guaraná, Aromas para Ambientes(Brisa do Mar, Terra Molhada, Mato Verde, Flor de Alfazema), Gel Higienizante para mãos Erva Doce & Lichia, Sabonete Gel Facial, Espuma de Limpeza Facial, Loção Tônica Demaquilante, Scrub Sal Grosso e Óleo Lima Limão, Scrub Açúcar e Óleo de Rosas, Gel Refrescante Pés e Pernas, Espuma Desodorante para Pés, Gel Pós Depilatório Camomila & Alecrim, Creme para Pés e Vela Perfumada Corporal.

A Ammis também é uma maneira de complementação de renda:
  • Lucro de 66% de lucro nas vendas diretas
  • Todo mês a AMMIS oferece produtos com até 60% de desconto sobre o preço de venda, o que aumenta seu lucro para 150% nestes itens!
  • Porcentagem de Venda dos consultores cadastrados que varia de 2% a 10%(10% para consultores de 1º nível, 4% para consultores de 2º nível e 2% para consultores de 3º nível.
INTERESSADOS EM CADASTRAMENTO UTILIZEM OS DADOS DO PATROCINADOR: ROBERTO DA SILVA LIMA: CODIGO:5418

O Cadastro é gratuito! Preencha os dados de forma completa e em 48 horas você receberá um email com a confirmação do cadastro! SITE PARA CADASTRO. http://www.ammis.com.br/#!cadastre-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO