/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lamento profundamente o comportamente da A Srª Maria Helenita, Secretária Geral da CONACS



Cada acs/ace deste Brasil, tem exercido seu chamado com excelência! com amor e determinação mudamos o rumos de muitos Brasileiros, enxergamos aquilo que muitos governantes(prefeitos vereadores, deputados ,governadores e presidentes) não conseguem ver mudamos historias, reconstruímos vidas! esse e o nosso papel, e isso fazemos por amor.

Nós insistiremos em sonhar, queremos o melhor para nossa comunidade! somos guerreiros, as nossas lágrimas hoje e de perseverança ,para que o amanhã possamos alcançar a nossa vitoria! imbuídos desse sentimento e visão, decidimos lutar pela valorização profissional da nossa categorias.

Nós o blogueiros(ACS ROBERTO, ACS BIO, ACE PRISCILA , ACS ELISEU, PACS DE SERRINHA, BEL ACS , é tantos outros espalhados por esse imenso pais, não nascemos com a perspectiva de levantar uma bandeira de uma entidade(sindicato),ou confederação(Conacs) mas com a missão de termos a nossa categoria de acs/ace como a nossa única bandeira.

Nosso alvo maior , é informar a nossa categoria de acs/ace deste pais, é isso fazemos, com extrema competência! Lamento profundamente o comportamente da A Srª Maria Helenita, Secretária Geral da CONACS, lamento ainda más pela Conacs de TER uma pessoa tão despreparada para essa função! Lamento profundamente o que aconteceu com meu amigo blogueiro Bio acs! que bom que eu não estive lá, pós certamente se lá estivesse a minha atitude não seria a mesma do bio acs, ele como sempre e um homem centrado, eu infelismente sou mas emoção.

Isso só confirmar aquilo que constantemente falamos! as estruturas da Conacs cada dia se diluem, com a incompetência de alguns que ali estão, e levam apenas nomes de diretores e secretarias, mas que na verdade são apenas parasitas famintos por conviniência.

Que a falta de visão dos lideres da CONACS que nós cercam não impute há nos os blogueiros como responsáveis pelas suas incompetências! É que não enxerguem nos que sonhamos por uma categoria fortificada, como filhos do diabo!Más que percebam em si mesmo a imagem e semelhança de Lúcifer, afinal de contas
Srª Maria Helenita, Secretária Geral da CONACS tem demostrado ter varios atributos semelhantes aos de Lúcifer.

fonte: ACS ROBERTO

Um comentário:

  1. COMPANHEIRO ACS ROBERTO, QUERO LHE AGRADECER PELAS PALAVRAS E SINCERIDADE.

    POIS QUERO AQUI REAFIMAR SE ALGUM COMPANHEIRO NOSSO QUISER FAZER DE NOSSA CATEGORIA DE DEGRAU PARA SUBIR E CONQUISTA OBJETIVOS PRÓPRIOS, SAIBAM QUE NÓS BLOGUEIROS AGENTES DE SAÚDE DE VERDADE NÃO VAMOS ACEITA NUNCA ISSO.

    POIS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DA CATEGORIA NÃO SÃO PARTIDOS POLITÍCOS, TOMEM VERGONHA NA CARA E SEJAM A CATEGORIA EM 1º LUGAR E NÃO DEFENDAM SIGLAS, NEM PARTIDOS E SIM A CATEGORIA.

    QUERO AQUI DEIXA UM ABRAÇO FORTE À TODOS OS AGENTES DE SAÚDE ADMINISTRADORES DE BLOGS EM TODO PAÍS, QUE USAM ESSA FERRAMENTA ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE EM PROL DA CATEGORIA EM TODO BRASIL.

    BIO ACS

    DIZENDO A VERDADE
    DOA EM QUEM DOER.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO