/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Agentes decidem suspender paralisação para negociar

Agentes decidem suspender
paralisação para negociar



ACS e ACE de Salvador atenderam ao chamado do SINDACS/BA e lotaram a Praça do Campo Grande, no último dia 2 de agosto. Reunidos em assembléia, os trabalhadores deliberaram pela suspensão do movimento paredista, em virtude da abertura da mesa de mediação proposta pelo Ministério Público do Trabalho, em reunião durante a manhã.

A Prefeitura se comprometeu a apresentar, junto a Seplag e a Controladoria Geral do Município (CGM), o impacto financeiro relacionado às seguintes propostas:
Auxílio de risco – 40% em cima do salário proposto pelo Ministério Público
Gratificação por produtividade do SUS – 40% (Proposta do SINDACS/BA)
Auxílio refeição – 40% de aumento (Proposta do SINDACS/BA)

Um novo encontro foi agendado para o dia 10 de agosto (terça-feira), às 10h. O SINDACS/BA convoca novamente toda a categoria para outra assembléia, na mesma data, a partir das 16h, na Praça do Campo Grande, onde serão discutidos todos os pontos da reunião com a Prefeitura.

ASSEMBLÉIA GERAL DO SINDACS/BA

QUANDO: 10 de agosto (terça-feira), às 16h
ONDE: Praça do Campo Grande

Um comentário:

  1. oiiiiiiiiii roberto voces ianda ganham um pouco melhor .que nos aqui do rio grande do norteque so temos o salario e so tem Deus por nos,e tem material farda etc nos nao temos nada nem bolsa nem fardamento nada e ainda trab com 260 familia..e somos como bombril temos mil e uma utilidadekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxero mais tenha fe lula vai assinar acredite nosso Deus nunca falhouuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO