/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A presidente Dilma Rousseff junto com LULA conseguiram impedir a votação do piso salarial nacional dos Agentes comunitário de saúde e dos agentes de endemias!O Piso Salarial Nacional dos agentes comunitário de saúde não será mais votado em 2013 e nem 2014


A presidente Dilma Rousseff junto  com LULA fizeram de  tudo pra  impedir  a votação do piso salarial nacional dos Agentes comunitário de saúde e dos agentes de endemias, não só conseguiram  como impossibilitaram que o piso dos acs/ace fossem votado também em 2014.

O Piso Salarial Nacional dos agentes comunitário de saúde e dos agentes de endemias não será mais votado em  2013 e nem 2014, disse: O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE) hoje 03/12/2013 no jornal da câmara dos deputados.

Infelizmente não e mais possível a votação do piso dos acs/ace a presidente Dilma Rousseff novamente, envio mais um projeto de urgência para câmara pra impedir a votação do piso nacional, tornando assim impossível a votação neste ano de 2013 e também em 2014 por conta das eleições  de 2014. Temos que ser verdadeiros com os acs/ace  disse o O deputado federal Raimundo Gomes de Matos.

2 comentários:

  1. Caro colega ao que depender desses nossos politicos que dizem ser representantes do povo, não só as mão estão atadas, estaremos amarradops como se prende um jumento, neste tempo todinho em que estavamos lutando pelo nosso piso, qual era a preucupação dos deputados do governo slvar os mensaleiros, em destaque os petistas, ou seja infelismente nunca o pobre trabalhador e mais necessitado teve realmente representação, tudo que se fez até agora é meio de ganhar voto, aliás já que ta tudo perdido lanço aqui uma idéia que eu mesmo porei em pratica, quando qualquer deputado aparacer aqui na minha cidade será bem recebido, SOU ACE E NÃO VOTO MAIS, VOTO BOM É VOTO NULO.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com as palavras: "VOTO BOM É VOTO NULO" Faço minhas essas palavras.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO