/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 7 de dezembro de 2013

O blog Roberto alerta aos ACS/ACE que a onda de autoritarismo atinge espaços dentro da CONACS! Nós nos organizaremos e cresceremos cada vez mais em uma marcha interminável pelo nosso PISO SALARIAL NACIONAL.

O blog Acs Roberto vêm a público deixar claro e expresso nesta Nota ,não possuir nenhuma intenção demagógica de contestar as decisões e comportamentos da CONACS.

 
No entanto, estamos repudiando integralmente a retirada do  piso salarial dos Agentes de Saúde da pauta do Plenário e a forma negativa como está sendo manipulada a questão,em sentido amplo, todos os demais integrantes diretores e lideranças da CONACS, sabem que 90% dos acs/ace do Brasil é contraria e essa decisão.


Assim, em face de flagrante rejeição da categoria  de ACS/ACE, pela ação da CONACS em retroceder em retirar da pauta do Plenário  o piso salarial dos Agentes de Saúde entendemos que tal atitude possui caráter político,Queremos, portanto,solicitar a revisão da atitude tomada pela CONACS.


O blog Roberto alerta  aos ACS/ACE que a onda de autoritarismo atinge espaços dentro da CONACS,Acreditamos, sim, no trabalho honesto e competente da CONACS mais esse sentimento de autoritarismo  por parte de alguns, tem sido um obstáculo para conseguirmos nossa vitória, pós não permitir ver outras possibilidade de mobilização mais consistente, e eficaz.


A todos que fingem não ouvir as vozes que ecoam dos ACS/ACE: nós sempre encontramos outras maneiras de sermos ouvidos. Os ACS/ACE sempre se superará. Nossas exigências não se cessarão enquanto não formos ouvidos. Nós nos organizaremos e cresceremos cada vez mais em uma marcha interminável pelo nosso  PISO SALARIAL NACIONAL.


fonte ACS ROBERTO



Um comentário:

  1. eu sou totalmente contra a retirada de pauta e votar só em março, todo ano é a mesma coisa e ano que vem vão usar como arma eleitoral a votação do piso.
    em 2009 quando não votaram eu vi que não seria votado nunca, pois ali nos tivemos a chance de pressionar os políticos(candidatos) ao "vota ou eu não voto" agora infelizmente esqueçam esse piso virou só uma esperança

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO