/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A CONACS admitiu que ERROU em sua articulação! Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e combate a Endemias ,Errou EM apoiar a retirada da proposta do piso nacional dos acs/ace da pauta do Plenário.

 
Presidente Dilma Rousseff derrota a CONACS, (Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias)! As palavras USADAS pelas lideres da CONACS veja:

  
VEJA a nota da Presidente Ruth Brilhante  e a assessora jurídica da entidade, Elane Alves, no ultimo dia 17/ 11 /2013 parece que foi esquecida!ELAS disseram: Vencer pelo cansaço! Essa é a estratégia da Presidenta Dilma para desmobilizar a categoria e desgastar a CONACS no processo de negociação do piso a determinação da categoria e das lideranças que acompanham a CONACS que não é apenas força de expressão afirmar que “NÃO DESISTIMOS NUNCA!


SIM! E PORQUE PERMITIRAM "(A retirada) da proposta DO PISO NACIONAL dos  Agentes Comunitários de Saúde e Endemias???? QUE  a pauta da câmara dos deputados ficasse trancada, afinal presidente Ruth Brilhante  e a assessora jurídica da entidade, Elane Alves, vocês não  disseram que não iriam ceder à pressão da presidenta Dilma!

A  CONACS admitiu que ERROU  em sua articulação, no SEU site oficial no dia 30/10/2013 veja a nota:

Presidente Ruth Brilhante  e a assessora jurídica da entidade, Elane Alves disse: Erramos na semana passada ao negligenciar as artimanhas do Governo para esvaziar o Plenário da Câmara, e assim, derrubar a sessão, sem se quer discutir o mérito da votação.É Disse mais Dessa vez, certamente não seremos expectadores da nossa própria derrota.


O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves divulgou em nota que :A presidente e a assessora jurídica da entidade CONACS , Ruth Brilhante e Elane Alves apoiaram a retirada da proposta do piso nacional dos acs/ace da pauta do Plenário.

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves pediu a retirada sob o compromisso de votar a proposta dos agentes de saúde apenas em março de 2014. ACS/ACE VOCÊS ACREDITAM NELE???


Enfim Novamente a Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e combate a Endemias ,Errou EM apoiar a retirada da proposta do piso nacional dos acs/ace da pauta do Plenário.


fonte ACS ROBERTO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO