/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 24 de abril de 2011

PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITARIO DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÁS ENDEMIAS ,UMA VITÓRIA QUE SERA CONQUISTADA ATRAVÊZ DA UNIÃO!




Durante toda essa semana , conversando com alguns amigos, eles me contaram de um diálogo que se desenrolou a respeito dos defeitos e debilidades que possuímos e como ainda assim podemos ser tão maravilhosamente usados por Deus. Certamente isso me impulsionar a seguir avante tirando as pedradas lançadas em minha direção e na convic-ção que não acertaram o alvo desejado.

Foi então que no meio da nossa conversa eles me falaram sobre o cano e a água, ou seja, o cano às vezes pode ser “sujo”, mas a “água é limpa”... sempre, sempre limpa. Talvez vocês estejam se perguntando o que e que ele que dizer com isso. Colegas acs/ace ao longo de 11 anos de trabalho infelizmente eu tenho visto que falamos muito em união mais na praticar não vivenciamos isso.

Quem somos nós para fazermos julgamentos ou rotular entidades que nos representa afinal de contas todos não lutamos com um único objetivo que é em prol da nossa categoria.Sendo assim eu sugiro a alguns que se acham os donos da verdade que reflitar e deixe fluir em si a verdadeira essência da humildade.


Assim sigamos e prossigamos em conhecer o que e bom, porque ainda que sejamos um canal em aperfeiçoamento e constante limpeza, importa é que a obra em nós e através de nós não pare, afinal há uma multidão de sedentos ávidos por beber dessa água que jorra através de nós, e a água que jorra e jorrará através de nós é limpa, sempre limpa! e tráz esperença aos acs /ace de todo o Brasil!

Acs Roberto

2 comentários:

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO