/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 10 de abril de 2011

ESCLARECIMENTO DO ACS ROBERTO



Com muita ênfase andei pensando nas palavras postadas de alguns visitantes do meu blog algumas delas doeu na alma foram palavras duras de mais que infelismente não tive condições nem de posta-las, em determindado momento pensei em até em tira o blog acs Roberto do ar.


Mas pensei eu tenho que continua com a minha caminhada a diante e avante Acredito já ter entendido o que a inveja possa causar, infelismente nem todos conseque a certa o alvo, alvo esse que eu intitulo como o da humilhação.


Pois bem está ai a minha outra face, fiquem a vontade para fazer que muitos estão fazendo lançando pedras, em vez de se unirmos, brigamos em vez de nós estendermos as mãos uns para com outros, em fiamos o punhal da inveja no coração.


Eu acs Roberto lamento profundamente pelas pessoas que se prendem na triste clausura da inveja ,Talvez não haja muito a dizer a essas pessoas isso está na sua essencia.


Eu confesso que embora alguns resultados tenham sido extremamente positivos quando eu criei o blog acs Roberto, minha alma se enfada por todo o mal que eu vi e sofri por conta daqueles que insistentemente lutam contra a minha vida estes que vão dos mais próximos aos mais distantes.


O que posso dizer de tudo isso? É que até aqui me ajudou o Senhor e espero que continue me ajudando, me ajudando a estar longe dessa corja de invejosos.


A minha gratidão e por cada acs/ace de todo o Brasil que vê no blog acs Roberto um canal de infromações verdadeiras a eles sim vale a apena.


acs Roberto

Um comentário:

  1. não liga para que os outros falam de vc, sigo o seu blog diariamente, não desanima de postar, se umas pessoas não estão interessadas saiba que existem muitos pra ti ouvir, e lutar para que possamos conseguirmos o que queremos. sou acs de são pedro da aldeia rj. bjsss

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO