/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Comunicado do BLOG Acs Roberto.Não é uma afirmação verdadeira, dizer que o blog acs Roberto e contra a conacs! Pontuamos as fragilidades e os graves erros que a confederação

Comunicado do BLOG Acs Roberto

O blog Acs Roberto esta em completo desacordo com  alguns comentários de acs/ace, que de formar vergonhosa ofendem gratuitamente o blogueiro Acs Roberto,não precisamos descer para esse nível! Podemos de formar propositiva é construtiva, discordar das nossa ideologias e aperfeiçoar um bom debate, sem ofender ou fazer comentários de baixo- calão a ninguém.


Não é uma afirmação verdadeira, dizer que o blog acs Roberto e contra a conacs! Pontuamos as fragilidades  e os graves erros que a confederação, cometeram e continuar a cometer, como também parabenizamos inúmeras conquistas da confederação ao longo dos anos. Acreditamos na luz de um bom jornalismo, com imparcialidade é ética herança essa que carregamos ao longo desses anos como blogueiro.

Vale lembrar amigos ACS/ACS que afirma que o piso salarial nacional dos ACS/ACE, esta congelado e uma realidade e não sensacionalismo!Expor a verdade incomoda é muito,estamos em um empasse agora e precisamos cobrar da conacs um posicionamento o mais rápido possível.

Roberto Lima

Um comentário:

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO