/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Presidente JORGE DE ARAÚJO ALVES inicio os trabalhos hoje dia 20/02/2013 o foco principal foi a CAMPANHA SALARIAL regional para 2013

SINDICATO REGIONAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DO CENTRO LESTE BAHIA
O  Presidente JORGE DE ARAÚJO ALVES inicio os trabalhos hoje dia 20/02/2013 onde foram debatidos vários assuntos,  importantes da nossa categoria, o foco principal foi  a CAMPANHA SALARIAL regional para 2013.Em meio as duvidas de como se dará esta luta do piso salarial  dos acs do SINDICATO REGIONAL DO CENTRO LESTE BAHIA, o Presidente JORGE DE ARAÚJO ALVES foi bem claro, devemos avançar, o nosso sindicato sempre  lutou em prol das nosso sindicalizados! Sabemos que a Conacs esta na luta  pelo piso salarial nacional, e daremos total apoio a nossa confederação mas não podemos espera somente pela conacs.

Essa reunião bastante produtiva, consegui fazer umas series de articulações em pro do nosso piso salarial regional para 2013, tendo como principal armar uma grande articulação que esta sendo organizada pela febacs e sindacs, que tem como objetivo  fazer uma grande mobilização  com os prefeitos da nossa regional pra equipara os  salários dos acs/ace.
A presidente da febacs Lúcia Gutenberg pedi uma aproximação maior do sindracs junto com a febacs, ele foi bem clara e afirmou que a nossa maior armar e a união! Lúcia Gutenberg falou também no V CONGRESSO NACIONAL DA CONACS, que acontecera nos dias 15, 16, 17 e 18 de abril de 2013.que terá como tema “SINDICALIZAÇÃO DA CATEGORIA E FORTALECIMENTO DA LUTA PELO PISO SALARIAL DOS ACS E ACE.
Aproxima reunião do sindracs acontecera no dia 03 /04/ 20013
fonte acs Roberto

2 comentários:

  1. estou torcendo para que tudo ocorra bem, obrigado pela postagem!

    ResponderExcluir
  2. estou torcendo para que tudo ocorra bem, obrigado pela postagem!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO