/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Aguada é em envolto em escândalos a CONACS, liderada por Ruth Brilhante,Assessora Jurídica da CONACS, Dra. Elane Alves e sua diretoria, amarga a desastrosa articulação do piso salarial nacional.

Aguada é em envolto em escândalos a CONACS, liderada por Ruth Brilhante,Assessora Jurídica da CONACS, Dra. Elane Alves e sua diretoria, amarga a desastrosa articulação do piso salarial nacional, em nota no site oficial da conacs, Ruth Brilhante,Assessora Jurídica da CONACS, Dra. Elane Alves e toda sua diretoria: disse que o reajuste do Piso Salarial Nacional, este ainda é um assunto sem solução imediata, uma vez que, sua previsão foi excluída da Lei Federal por meio do ve...to da Presidente Dilma, sendo necessário um novo projeto de Lei, de iniciativa da própria Presidente, para tornar Lei o reajuste do Piso Salarial Nacional, que hoje permanece em R$ 1.014,00.


Ruth Brilhante e Assessora Jurídica da CONACS, Dra. Elane Alves disse que enquanto essa solução não é alcançada, a categoria terá que se articular e lutar em cada Município ou Estado, sendo este o caso, para se beneficiar da revisão geral anual, que alcança a todos os servidores, por força da previsão constitucional.

Um comentário:

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO