SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 7 de julho de 2014

No próximo dia 15 de julho de 2014, terá início as sessões do Congresso para derrubar o veto da presidente Dilma Rousseff, são diversos projetos que serão analisado pelo o Congresso! A uma forte possibilidade que os vetos do piso salarial nacional dos ACS/ACE , seja também apreciado nesta data, dependera dos parlamentares colocarem os itens na pauta de apreciação.

No próximo dia 15 de julho de 2014, terá início as sessões do Congresso para derrubar o veto da presidente Dilma Rousseff, são diversos projetos que serão analisado pelo o  Congresso! A uma forte possibilidade que os vetos do piso salarial nacional dos ACS/ACE , seja também apreciado nesta data, dependera dos parlamentares colocarem os itens na pauta de apreciação.

Nos dias 01 e 02 de julho de 2014  a CONACS  se reunirão em Brasília com  suas lideranças, e como é de costume, a conacs até o momento não divulgo nenhuma informação sobre essa reunião, e quais seriam os próximos passos a serem feitos para a quebra dos veto  da presidente Dilma.


Com  uma   diretoria de comunicação  péssima !A Conacs deixa milhares de ACS/ACE a ver navios com  a falta de informações, chega ser alarmante nos dias atuais um diretoria de comunicação  frágil  é ineficaz,  e de extrema  incompetência a diretoria de comunicação da conacs,  infelizmente não tem outro adjetivo  a ser dado.


Fonte acs Roberto

2 comentários:

  1. Ah um professor de português hein

    ResponderExcluir
  2. Secretária de saúde alega que a presidenta Dilma, vai voltar atrás e suspender o novo repasse aprovado em junho, não nos repassaram nada e elegam que não foi feito. Nenhum repasse do governo para nos

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO