/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CONACS Desacreditada por boa parte dos acs/ace do Brasil realiza a 1ª reunião do ano de 2014 com a sua diretoria e tentam de todas as formas reverte a situação caótica que se encontra! Após erro de apoiar a retirada da PL da Pauta de votação que iria regulamentar Piso Salarial Nacional


A Diretoria Nacional da CONACS realiza a 1ª reunião do ano de 2014 Desacreditada por boa parte dos acs/ace do Brasil, a Confederação Nacional dos Agentes de Saúde e sua diretoria tentam de todas as formas reverte a situação caótica que se encontra! Após erro de apoiar a retirada da PL da Pauta de votação que iria regulamentar Piso Salarial Nacional do acs/ace
CONACS=Confederação Nacional dos Agentes de Saúde realiza  a  1ª reunião do ano de 2014 com a sua diretoria  para deliberar as propostas de trabalho para esse ano 2014 que pretende garantir definitivamente a regulamentação e execução do Piso Salarial Nacional da categoria.

Desacreditada por boa parte dos acs/ace do Brasil, a Confederação Nacional dos Agentes de Saúde e sua diretoria tentam de todas as formas reverte a situação caótica que se encontra! Após erro de apoiar a retirada  da PL da Pauta de votação que iria regulamentar Piso Salarial Nacional do acs/ace.

A Diretoria Nacional da CONACS,reunidos na Bahia na cidade Madre de Deus- ,deliberam ações e metas para 2014 a CONACS estará realizando no mês de março de 2014 em Brasília sua Assembleia Nacional Anual, juntamente com o 3º FNC –Fórum Nacional da CONACS, que propõe entre outras coisas, dar um curso de  48h de capacitação sobre o tema “Plano de Carreira, Cargos e Salários”. 

A Confederação Nacional dos Agentes de Saúde a cada dia agoniza em sua arrogância, alguns de seus diretores fazem de Brasília um verdadeiro passeio turístico, com direto a hotel e outras mordomias paga pelos acs/ace do Brasil.





fonte ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO