/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Acs Roberto entrevista uma das grandes lideresa dos acs/ace do Brasil! Dinora Magalhães AFIRMAR o que não podia acontecer aconteceu foi a conacs Retira o PL da Pauta de votação Isto foi um erro.

 
Dinora Magalhães AFIRMAR Erramos Quando Deixamos Tudo Pra CONACS DECIDIR SOZINHA o que não podia acontecer aconteceu foi a conacs Retira o PL da Pauta de votação Isto foi um erro que nos trará desafiou desgastantes uma vez que e ano eleitoral ano da copa.
 
Respondendo o Companheiro Roberto Em Relação a expectativa da aprovação do nosso piso salarial na minha visão de defensora do piso a guerra vai ser muito grande com muito desafio e com o risco de não ser aprovado o que não podia acontecer aconteceu foi a conacs Retira o PL da Pauta de votação Isto foi um erro que nos trará desafiou desgastantes uma vez que e ano eleitoral ano da copa do mundo a Presidente Dilma Esta com sua popularidade em alta ela esta confiante na sua Reeleição.

É difícil pra categoria convencer o Retorno do PL 7495/2006 entra na Pauta de Votação agora se não tivesse Retirado ai sim era uma pedra que estava no caminho e não tinha como dizer não quando retornasse o congresso as atividade em fevereiro 2014.

Minha Palavra Final, Erramos Quando Deixamos Tudo Pra CONACS DECIDIR SOZINHA AGORA O LEITE DERRAMOU EM 2013 AGORA E RECOMEÇAR TUDO DE NOVO COM MAIS GARRA de caminho marchando pra Brasília vou dar meu pitaculo final A CONACS DEVERIA CONVOCAR TODOS SINDICATO INDEPENDENTE DE SER FILIADO A CONACS OU  CONVOCAR UM LÍDER DE CADA SINDICATO RESPEITANDO CADA LÍDER ESTADUAL, AI FORMA UMA BASE DE PESO EM BRASÍLIA ASSIM QUE O CONGRESSO RETORNA SUAS ATIVIDADE PRECISAMOS TER PESO NA REPRESENTAÇÃO NACIONAL AI VAI MUDAR O DISCURSO.
 
FONTE ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO