/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A Máscara Caiu Deste o inícios os deputados e a CONACS sabiam que o piso não iria ser votado em 2013 e tão pouco também será votado em 2014.

 
A Máscara Caiu Líderes no Congresso federal são contra a regulamentação do piso salarial nacional dos agentes de saúde!Deste o inícios os deputados e a CONACS sabiam que o piso não iria ser votado em 2013 e tão pouco também será votado em 2014.


De acordo com segmentos da esfera do governo federal ,os líderes dos principais partidos na Câmara e no Senado, aliados da presidente Dilma Rousseff sabia que deste o principio  o piso não seria votado, há ideia da  presidente Dilma Rousseff era nortear a elaboração de uma falsa articulação do governo e da conacs, com o consenso de ambas as partes, é empurra a regulamentação do  piso até o termino das eleições de 2014.

Porem a uma pequena possibilidade do piso ser votado em 2014 o presidente Henrique Alves (PMDB/RN)disse que colocará na pauta do Congresso o piso dos acs/ace, na Câmara com apoio ou não do governo.

 
Os prefeitos de todo o Brasil já se organizam para o confronto contra o piso salarial dos acs/ace a CNM - Confederação Nacional de Municípios em nota disse:‘O governo criou  programa dos agentes comunitário de saúde e dos agentes de endemias e jogou nas costas dos prefeitos se for aprovado O piso do agente de saúde pode passar para R$ 1.500.

As prefeituras não terão como pagar.CNM - Confederação Nacional de Municípios afirmar Não temos uma receita para solucionar o problema. Buscamos orientar o melhor caminho para o governo a não aprovação do piso salarial dos agentes de saúde.

FONTE ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO