/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 26 de janeiro de 2014

A Diretoria Nacional da CONACS perdeu o foco! Mergulhada em fracassos a Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (Conacs) presidida por Ruth Brilhante e pela a assessora jurídica da entidade Elane.



 
A hora da verdade! A Diretoria Nacional da CONACS perdeu o foco, depois da burrada de apoia a retirada da PL da Pauta de VOTAÇÃO dificilmente Projeto de Lei 7495/06 entrará na Câmara dos Deputados para ser votado em 2014 .

A hora da verdade! Mergulhada em fracassos a Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (Conacs) presidida por Ruth Brilhante e pela a assessora jurídica da entidade Elane, realiza a 1ª reunião do ano de 2014 junto com sua  diretoria Nacional .

Sem perspectivas que a regulamentação do piso nacional dos agentes comunitários de saúde aconteça em 2014 ,as deliberações não avançaram, dificilmente Projeto de Lei 7495/06 entrará na Câmara dos Deputados para ser votado em 2014 .



A Diretoria Nacional da CONACS perdeu o foco, depois da burrada de apoia a retirada da PL da Pauta de votação que iria regulamentar Piso Salarial Nacional do acs/ace em 2013.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO