SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 17 de agosto de 2013

Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde pressionaram os parlamentares, nesta semana para votarem o Projeto de Lei 7495/2006, que regulamenta o piso dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combates às Endemias (ACE).


Fátima parabeniza mobilização do ACS e ACE na Câmara
Em discurso no plenário da Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira, 15/08, a deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) parabenizou a mobilização da CONACS (Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) que pressionaram os parlamentares, nesta semana para votarem o Projeto de Lei 7495/2006, que regulamenta o piso dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combates às Endemias (ACE). 
 
 A pressão popular surtiu efeito. Finalmente  o Projeto de Lei 7495/2006 será apreciado no dia 3 de setembro. Já passou da hora de fazer justiça em prol dessa categoria que exerce um papel muito importante no contexto da saúde pública para à população”, disse a deputada Fátima Bezerra,  relatora da emenda constitucional aprovada em 2010, que estabelece o plano de carreira e o piso salarial profissional nacional para os agentes.
 
fonte acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO