SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A criação de um piso salarial nacional para os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias está prevista na Emenda Constitucional 6



A criação de um piso salarial nacional para os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias sempre foi um sonho da nossa categoria é está prevista na Emenda Constitucional 63, de 2010.

Porém as coisas nem sempre são como esperamos de fato a Emenda Constitucional 63 de 2010 nós garante este direito! mas na pratica o piso salarial nacional não é uma realidade .

O ano de 2011 para os acs/ace foi um fisco, com a incopetência da comissão especial e a extrema arrogância por parte de alguns lideres da conacs! lamentavelmente não avançamos mais, o que de fato nos espera pra esse ano de 2012, o piso salarial nacional será regulamentado? essa e a pergunta de todos os acs/ace do Brasil.

Bem amigos o que eu vi no ano de 2011 por parte da conacs foi uma falsa união com a cntss/cut no que se refere a vigília em Brasília um verdadeiro teatro não qual tinha como tema a peça:( A GRANDE FARÇA DE UNIÃO) aliado a isso a total desorganização do movimento.

Esse ano de 2012 nós acs/ace podemos fazer diferente mais depende de cada um de nós.

Um forte abraço acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO