/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 23 de fevereiro de 2014

O clamor dos agentes de saúde de todo o Brasil, NÃO sensibiliza a poderosa presidente Dilma Rousseff ! Com um tom arrogante é com extrema prepotência Dilma Rousseff nega o direito dos acs/ace, em terem o piso salarial nacional

DENUNCIA URGENTE ACS/ACE TEMOS QUE FICAR ALERTA!!!!!!!!!
O clamor dos agentes de saúde de todo o Brasil, NÃO sensibiliza a poderosa presidente Dilma Rousseff ! Com um tom arrogante é com extrema prepotência Dilma Rousseff nega o direito dos acs/ace, em terem o piso salarial nacional!É articula descaradamente uma formar de impedir a votação do piso nacional em 2014, juntamente com alguns lideranças do governo é deputados.

Os agentes comunitário de saúde e agentes de endemias em uma som voz grita para a presidente Dilma Rousseff ! Chega de profissionais com salário fome, chega de desvalorização. Eu quero meu Piso Salarial e não abrimos mão!

A expectativa agora é que em março de 2014, o Presidente Henrique Eduardo Alves e de todas as Lideranças partidárias cumpra o acordo feito,com a CONACS e os agentes de saúde do Brasil de que o primeiro projeto a ser votado após o destrancamento da pauta seria o do piso salarial dessas duas categorias.

A conacs em nota no seu site, acredita que no próximo dia 20-03-2014 seja definindo a data de votação do PL 7495/06. que define o piso salarial nacional dos acs-ace. A Conacs e seus diretores no ano de 2013 recuaram de dois salários mínimos para 950 é depois para 850,00 reais,nem assim o governo da presidente Dilma Rousseff aceito o piso.

Milhares de agentes comunitário de saúde e agentes de endemias de todo o BRASIL ,não concordaram com a conacs em recuam de dois salários mínimos, e mesmo a conacs fazendo essa tentativa de mudar o valor do piso, a presidente Dilma Rousseff não aceito o piso dos acs/ace!Portanto, não tem justificativa para querer que o piso não seja de 2 salários mínimos, aja vista que o governo não aceito nenhuma proposta feita pela conacs sem o aval da grande maioria dos acs/ace do BRASIL.

O que esperamos é que o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate ás endemias, seja votado com 2 salário mínimos, menos que isso não e vitória e derrota.

Fonte acs Roberto

2 comentários:

  1. Ola,colega Roberto, sou de Itambé -Ba, simplismente oro a Deus para q tudo de certo, pois nossa categoria é muito desvalorizada, merecemos respeito e infelizmente nao temos apoio nem do gestor municipal, imagina da presidenta. Mas, confio no Senhor q em marco tdo vai dar certo. Um grande abraco.

    ResponderExcluir
  2. nós acs já estamos cansados de sermos enganados...!o que mais poderíamos fazer no meio de tanto cambalacho...vcs políticos são os poderosos!donos da lei!mais Deus é dono do ouro e da prata...deus é fiel puro e verdadeiro...o que ele manda de cima não há dinheiro e nem poder do homem da terra...é por isso que nele espero...cre em te meu jesus e entrego tudo em tuas mãos poderosas...!a blibia diz:mais fácil um camelo passar num fundo de uma agulha do que um rico se salvar.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO