/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 1 de fevereiro de 2014

O erro da CONACS é de seus diretores custará caro para aos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias de todo o Brasil. O Presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) admitiu que errou junto com a CONACS em retira a PL da Pauta de VOTAÇÃO na Câmara.

O erro da CONACS é  de seus diretores custará caro para aos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias de todo o Brasil. O Presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) admitiu que errou junto com a CONACS em retira a PL da Pauta de VOTAÇÃO na Câmara.
 
Os líderes do governo da Câmara é senado, em reunião hoje com a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti,30/01/2014,deixaram acertado que o piso  salarial nacional para agentes comunitários de saúde, ficará de fora da pauta do congresso em 2014 é que será apreciado somente em 2015.


Apesar da promessa do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), de votar  o piso  salarial nacional para agentes comunitários de saúde, em março  2014 é impossível que se vote o piso  dos agentes comunitários de saúde, pós conforme acordo feito com a CONACS em retira a PL da Pauta de VOTAÇÃO na câmara ,dificilmente  o Projeto de Lei 7495/06 entra na pauta  da câmara, pós em reunião hoje com os lideres, ficou acertado que a prioridade do congresso será basicamente a analisar as medidas provisórias e dos projetos com urgência constitucional em 2014!

 
O Presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) admitiu que errou em retira da Pauta de VOTAÇÃO o piso  salarial nacional para agentes comunitários de saúde em entrevista no jornal câmara .Os líderes do governo na Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), e no Congresso, deputado José Pimentel (PT-CE),afirmarão que temas polêmicos com  o piso  salarial nacional para agentes comunitários que podem prejudicar o  governo e a presidente Dilma  será tratado com indiferença.

fonte: ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO