/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 14 de dezembro de 2013

Presidente Dilma Rousseff manda um recado para os agentes comunitários de saúde, a regulamentação do piso salarial dos Agentes Comunitários de saúde e dos Agentes de Controle de Endemias não pode acontecer por que se não o Brasil “QUEBRA”.

 
Por que a Presidente Dilma Rousseff tem tanto medo do piso salarial para os agentes comunitários de saúde ser aprovada?
Presidente Dilma Rousseff manda um recado para os agentes comunitários de saúde!

              "VENCEMOS agora em 2013 e iremos VENCER EM 2014"
A regulamentação do piso salarial dos Agentes Comunitários de saúde e dos Agentes de Controle de Endemias não pode acontecer por que se não o Brasil “QUEBRA”.
 

Presidente Dilma Rousseff disse: NÃO podemos deixa que a proposta de criação de um piso salarial para os agentes comunitários de saúde seja aprovada caso contrario outras categorias irão querer, seus pisos também.


Presidente Dilma Rousseff disse. “Não sou intransigente”. Não sou intolerante. Pelo contrário, eu já tolerei muita coisa. Mas a proposta de criação de um piso salarial para os agentes comunitários de saúde não pode acontecer por que se não o Brasil “QUEBRA” disse Presidente Dilma Rousseff.



“Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (Conacs) afirmou que a presidente Dilma não tem interesse na criação desse piso salarial” os agentes comunitários de saúde e os agentes de controle de endemias estão indignados com a demora na votação do projeto de lei, que há sete anos tramita no Congresso Nacional.



Presidente Dilma Rousseff manda um recado para os agentes comunitários de saúde e os agentes de controle de endemias! VENCEMOS agora em 2013 e iremos VENCER EM 2014 a regulamentação do piso salarial dos Agentes Comunitários de saúde e dos Agentes de Controle de Endemias não pode acontecer por que se não o Brasil “QUEBRA”.

FONTE ACS ROBERTO

Um comentário:

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO