/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Em meio a grandes duvidas e poucas informações os acs/ace de todo o Brasil, aguardam um posicionamento do governo federal sobre a regulamentação do piso dos acs/ace!

Em meio a grandes duvidas e poucas informações os acs/ace de todo o Brasil, aguardam um posicionamento do governo federal sobre a regulamentação do piso dos acs/ace! Nos dias 21 e 22 de agosto de 2012 aconteceram u reuniões com ministro da Saúde Alexandre Padilha, juntamente com a mesa de negociação, fazendo parte dela deputados e representantes dos acs/ace, dano assim o inicio a retomada das negociação sobre o piso dos acs/ace é sua provável regulamentação.
 
Na reunião com os deputados , o ministro da Saúde Alexandre Padilha revelou que o governo federal admite enviar ao Congresso Nacional, um projeto de lei, e não uma medida provisória, que regulamente a questão. O ministro no entanto, não falou em valores.Porém houve informações extra-oficial que o governo federal teria feito a proposta no valor DE R$722,00.
 
Caso se confirme os acs/ace de todo o Brasil esta bem perto do seu sonho se tornar realidade ! agora o governo , deputados e acs/ace de todo o Brasil REPRESENTADO PELA CONACS formara uma comissão para estudar este PL certamente a comissão trabalhará por uma regulamentação justa para os agentes comunitários.
 
O blog acs Roberto ficará na expectativa de qualquer novidades e rapidamente informara os acs/ace de todo o BRASIL
 
fonte: ac ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO