/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A FEBACS está pronta? essa e a grande pergunta que os acs/ace da Bahia fazem! chegamos ao fim do ostracismo da Febacs?


A FEBACS está pronta? essa e a grande pergunta que os acs/ace da Bahia fazem! chegamos ao fim do ostracismo da Febacs, as reformas anunciadas pelos quatro vento pelos seus representantes são de fatos verdadeiras, quias serão os projetos que eles irão expor a todos neste encontro! veja a convocação: A FEBACS – Federação Baiana dos Agentes de Saúde, por intermédio de sua Presidente, no uso de suas prerrogativas estatutárias, vem por meio desta CONVOCAR, todos os seus associados, para se fazerem presentes no dia 10 de março de 2012, das 8:00 às 17:00, no Feira Tênis Clube, Rua Visconde do Rio Branco, 378- Kalilândia, na cidade de Feira de Santana, a fim de realizar sua Assembléia Anua.


A grande pergunta aqui para os acs/ace da Bahia e quem irá neste encontro? a pauta da reunião será essa:
1. Incentivo Adicional dos ACS
2. Portaria Nº 2.488
3. Remapeamento de área
4. Esclarecimentos com relação à Conta bancária da FEBACS
5. Divida da FEBACS com a CONACS
6. Assembléia Anual da CONACS

Eu acs Roberto particularmente estive em 3 encontros da Febacs há anos atráz e lamentavémente o saldo foi más negativo do que positivo, Há desorganização beirava a extrema incompetência, associada com alguns extrelismo de lideres que costumeiramente ocorre nos encontro em Brasília deprimente.

Alguns de nós sabemos o que se paça nós bastidores de uma federação, associação e confederação! certamente não irei expor aqui, porém vamos ver o que vai dá.

A grande maioria dos acs/ace e associações são trados como lixos. Abortados do seio da confederação e federação dos acs/ace , sufocados pela busca das respostas que muitos de nós não temos. por incopetência dos que exerce função de lideres mas que só visam estatus, e de formar vergonhosa usufruir da entidade para o seu bel prazer! mas incansavelmente ansiámos que essa triste historia vem mudar por completo, pelo simples desejo de conquistar o nosso sonho de uma profissão valorizada por todos, que possamos primeiro limpar a nossa casa que esta cheia de ratos e banduleiros que tem no intimo o toma lá da cá.

Que a falta de visão desses lideres que cercam essa geração de acs/ace, não seja a pedra que nós impeça de sonhar e de conquista os nossos objetivos, que não nós enxerguem como desprovido de inteligência pós estamos de olhos bem abertos.

Que nasça novamente a FEBACS com o propósito exclusivo de lutar pela nossa categoria, e que venham os outros acs/ace com esse mesmo objetivos, afinal na chegada de cada dos acs/ace , rompemos as impossibilidades e as dificuldades. Que este ano de 2012 seja o ano dos que insistiram em sonhar, e que as lágrimas da perseverança hoje sirvam pra regar a nova vitoria.

ACS ROBERTO

2 comentários:

  1. Roberto, pelo amor de Deus, seu português é PÉSSIMO. Contrate alguém para fazer a revisão gramatical do seu "blog", pois mal dá pra entender algumas palavras que vc escreve. Revisão gramatical JÁ !

    ResponderExcluir
  2. SOU ACS HA 12ANOS. STOU ATUANDO FORA DE AREA DE ABRANGENCIA; NO MUNICIPIO TODS K STAM INRREGULAR TEVE K FAZER OUTRO PROCESSO SELETIVO; FIZ PASSEI EM PRIMIRO LUGAR NA VILA ONDE MORO SO K; NAO FIZERAM O PSF AINDA STO TRABALHANDO FORA DA AREA SO K QUEM PASSOU NESSA AREA QUER A VAGA; POSSO FICAR DESEMPREGA? ATE K SAIA O PSF DA MINHA VILA ?OU POSSO IR PARA OUTRA FUNCAO ATE K SAIA O PSF? POIS O BOATOS K VOU SER DEMETIDA ATE FINAL DESSE MES POR FAVOR ME RESPONDA QUAIS SAO OS MEUS DIREITOS ?DESDE JA TE AGRADECO

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO