/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Receberem o prêmio Edno Batista Rebouças. Serão ao todo 615 Agentes de Combate às Endemias e 1961 Agentes Comunitários de Saúde

Prêmio tem o objetivo de estimular os agentes a participar de atividades integradas que visem o alcance das metas para o controle da dengue


Foi divulgado no Diário Oficial do Estado deste final de semana (4 e 5) a relação dos municípios habilitados a receberem o prêmio Edno Batista Rebouças. Serão ao todo 615 Agentes de Combate às Endemias e 1961 Agentes Comunitários de Saúde de 37 cidades que receberão o prêmio no valor de um salário mínimo, R$510,00.O prêmio, que foi instituído em dezembro de 2009, tem a finalidade de incentivar profissionais que atuam no controle da dengue.

O prêmio, que foi instituído em dezembro de 2009, tem o objetivo de estimular os agentes a participar de atividades integradas que visem o alcance das metas para o controle da dengue. Os municípios contemplados conseguiram atender aos critérios para a concessão do prêmio, que foram: a efetivação, com vínculos desprecarizados, dos ACS e ACE; a manutenção do índice de infestação predial média municipal igual ou menor que 1%; e o cumprimento, pelos ACS e ACE, das metas de visitas domiciliares pactuadas.

Veja a relação dos municípios contemplados.


Autor: Informações da Sesab - Postado por D.P

9 comentários:

  1. Eu acho isso um derespeito aos demais colegas,tenho certeza que todo nós acs e ace,de toda Bahia se empenhou para esse premio,só que não só depende dos profissionais de saúde,e sim também da populaçao,estou indignado com essa forma de premiação.ACS Carlos Roberto,Cajueiro de Ibicarai BA.

    ResponderExcluir
  2. CARO COLEGA ROBERTO A MINHA INDGNAÇÃO É POR QUE O NOSSO ESTADO OU MELHOR DIZENDO O GOVERNADOR DE MATO GROSSO NÃO FEZ UM ESFORÇO PARA QUE TIVESSEMOS TAMBÉM ESTE INCENTIVO. ACS ELIANA CUIABÁ MT.

    ResponderExcluir
  3. Colega, atualiza ai meu fio,adoro seu blog mais assim não dá,desculpe ai viu mais se não atualizar perde a credibilidade,fale de salario se ja chegou fale do décimo,fale do retroativo,obrigado viu roberto agora pelo amor de Deus atualize seu blog meu REY.

    ResponderExcluir
  4. colega atualiza ai viu !!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Boa noite,sou ACS e faço parte de umas das cidades contempladas para receber este prêmei, no entanto não sei qual será o dia que esse valor será disponibilizado para os mesmos, por isso gostaria que vc me dissese que dia este dinheiro irá cair,pois quero ficar de olhe nesses políticos corruptos da minha cidade.Obrigada

    ResponderExcluir
  6. ROBERTO!! 2011!!! BOTA UMA NOTÍCIA NOVA AI MEU FI OU SEJA ATUALIZA,ATUALIZA,ATUALIZA,SE NÃO PERDE A CREDIBILIDADE

    ResponderExcluir
  7. é Roberto seu blog ta mais atrasado do que o piso dos ACS, atualiza ai meu fi,ta tudo antigo de 2010 ainda bota uma 2011 ai rapaz ou tira essa merda da web.disse acs jose lidio,buerarema BA

    ResponderExcluir
  8. roberto meu filho tu ta mais atrasado do que menstruaçao de mulher anemica kd o premio 2011 flavio ace de itambe

    ResponderExcluir
  9. Olha amigo sou ACE de uma das cidades contempladas,piripá,e só estou chateado porque aqui os ACS não fazem nada sobre a dengue, o mínimo que eles poderiam fazer, era durante sua visita mensal, que eles pelo menos fizessem adivulgação sobre a dengue.vão receber o dinheiro na moleza.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO