/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 17 de setembro de 2016

CONACS está desarticulada, e que suas lideranças, vivem uma grande guerra de estrelismo, prejudicando o avanço do reajuste.

Agente Comunitário de Saúde, e Agentes de Endemias de todo o BRASIL, cobram uma definição imediata sobre o reajuste do piso nacional ao governo federal (Presidente Michel Temer). Em situação critica e de grande desespero esses profissionais estão com seu piso salarial nacional congelado há 3 anos! Sem esse reajuste e a grave crise no Brasil esses profissionais, junto com seus familiares estão passando fome. Em quanto isso boa parte da diretoria da conacs, perdeu o foco, preocupados e focados no seu próprio interesse eleitoral deixando a ver navios o reajuste do piso da categoria
.
Se faz necessário um comunicado urgente da conacs e de sua diretoria sobre o assunto. Pós-relatos informam de dentro do corpo da diretoria que a CONACS está desarticulada, e que suas lideranças, vivem uma grande guerra de estrelismo, prejudicando o avanço do reajuste. Se assim acs,ace cobrem uma nota oficial da conacs sobre o andamento dessa articulação,antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO