/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Com relação ao Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE o que sabemos e que ocorreu nos dias 18,19,20

Vamos começar!!!
 
Bem, para iniciar quero deixa bem claro, que o blog acs Roberto surgiu com o proposito de informar os acs/ace é aos que criticam que fazem declarações escabrosa ao meu respeito! Lamento a muito que não vivo más o que os do contra pensam, só lamento que esses usem a poderosa armar da inveja pra difamar, e jogar palavras contrarias sem saber que somos seres humanos também, e que temos família que acessam o blog, mas enfim deixo nas mãos de Deus! na certeza que ele e o dono da justiça é não eu.
 
Com relação ao Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE o que sabemos e que ocorreu nos dias 18,19,20 de setembro de 2012 a rodada de negociações As lideranças do movimento dos ACS/ACE (CONACS) depois de discutirem várias alternativas decidiram não aceitar a fixação de nenhum Piso Salarial inferior ao já estabelecido pela portaria do Ministério da Saúde e pedem para que no ano de 2013, o piso seja fixado em R$ 935,00.
 
Até o presente momento o site da conacs não deu nenhuma nota sobre a reunião o que se espera que na reunião marcada para o dia 09 de outubro de 2012 o governo federal de uma posição favorável as duas entidades de acs/ace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO