“Pauta-bomba” Piso salarial nacional para os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, será votado dia 12/11/2013 a proposta tiram o sono da presidente Dilma Rousseff Apesar de considerar perdida a batalha no Congresso Federal presidente Dilma Rousseff tenta impedir de todas as formas.
A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti,e o vice-presidente da República, Michel Temer,farão o impossível a mando da presidente Dilma Rousseff para barra o piso do ACS/ACE.
Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN)afirmou que o projeto de criação do piso salarial nacional dos agentes comunitários de saúde será colocado em votação no dia 12 de novembro, independentemente de haver uma proposta de consenso entre o governo e os sindicalistas.
Presidente Dilma Rousseff diz que não tem como dar mais nenhuma contrapartida além do que dá hoje, R$ 950”. Ele afirmou que “todas as prefeituras estão muito debilitadas” e não poderiam arcar com o aumento salarial dos agentes. “O governo já faz muito e já repassa esse valor R$ 950 disse a presidente Dilma Rousseff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!