Os acordos secretos e misteriosos da CONACS e do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves colocaram em cheque a credibilidade da confederação dos agentes de saúde? (CONACS)
Veja os grande inimigos do piso salarial nacional dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias de 2014,em reunião com os líderes do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM), da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), e do Congresso, José Pimentel (PT-CE), e a ministra das Relações Institucionais,a presidente Dilma Rousseff deixou claro que a ideia de aprovar o piso salarial para agentes os comunitários de saúde é impossível.
O piso salarial para agentes os comunitários de saúde adormece no Parlamento há anos, o homem de confiança agora da presidente Dilma Rousseff para impedir a votação do piso salarial dos agentes de saúde e Aloizio Mercadante na articulação entre governo e base ele tentará de tudo para que o piso dos agentes de saúde não seja aprovado este ano.
O presidente da Câmara, O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) firmou um acordo com a conacs em que colocaria em votação em março de 2014 o projeto que garante o piso salarial dos agentes de saúde na pauta de votação.
O acordo misterioso entre conacs e o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves foi feito no ano passado 2013 é colocou em cheque a credibilidade da confederação dos agentes de saúde, (CONACS) 90% dos ACS/ACE não queria a retirada a PL da Pauta de VOTAÇÃO na Câmara em 2013 pôs sabia que a dificuldade em colocar em votação novamente a PL na câmara seria muito mais difícil.
Lamentavelmente a CONACS continua fazendo ainda acordos secretos e misteriosos onde poucos tem acesso as informações! Os diretores da conacs são alienados em sua grande maioria e manipula as informações, o fato e que a conacs fez uma reunião com sua diretoria abduzida, é se quer colocou no site o conteúdo dessa reunião.
A pergunta que eu faço é: A conacs ERROU no ano passado, ou permitiu a sua Venalidade?????
fonte acs Roberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!