O governo da poderosa presidente Dilma Rousseff, passa como rolo compressor no piso salarial dos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias,a presidente Dilma Rousseff manda novamente um ultimato para os deputados federai,s é avisa a impossibilidade da votação dessa matéria e qualquer manobra feita para vota-la não terá sucesso.
Em agonia e sem perspectiva de votação da PL 7495/06 que fixa o piso salarial dos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias na semana que haverá o mutirão entre os dias 07 e 11 de abril de 2014 a CONACS amarga mais uma derrota ,que e a não inclusão da PL 7495/06 na câmara dos deputados, por um erro estratégico de ter retirado a PL 7495/06 no ano passado como prioridade na câmara dos deputados.
Os erros da Conacs são evidentes, e a sua diretoria esta a cada dia fragilidade pela sua incompetência ,o deputados André Moura que é o interlocutor nas negociações entre o Governo e a categoria mostra a cada dia a sua ineficácia na articulação.
Os Agentes de comunitário de Saúde e de Combate às Endemia compram a muito tempo uma greve nacional mas a conacs se nega a fazê-la porque será???
Em mais um tentativa de enganar os Agentes de comunitário de Saúde e de Combate às Endemia o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) se comprometeu novamente a debater o assunto com o ministro da
Saúde, Arthur Chioro, na próxima semana e incluir a proposta na pauta de
votação de um esforço concentrado previsto para ocorrer no mês de maio de 2014.
Quero lembra aos amigos ACS/ACE ,que não haverá tempo hábil para a votação piso salarial dos Agentes comunitário de Saúde e de Combate às Endemias, neste ano de 2014 toda e qualquer mobilização feita para irem a Brasília simplesmente e para gastar dinheiro.
A conacs foi advertida do erro de ter tirado a PL 7495/06 agora tenha a humildade de vim a publico e reconhecer seu erro!!!!!!!!!!!!!
fonte ACS ROBERTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!