
.
A maior de todas as honras não deve ser considerada a que recebemos nos instantes de glória mas as que nos alcançam nos momentos de dor, estas são como uma fonte de vida e esperança a alma sedenta e aflita!
Por muitas vezes as jornadas por terras longínquas nos trazem saudades, não dos apogeus entre as multidões, mas do amor incondicional provindo do coração do Pai.
É dessa maneira que somos capacitados a enxergar o amor do Pai, o caminho de volta a excelência de sua casa, e ao conforto dos seus braços.
Neste mesmo cenário podemos cair de joelhos e nos render mais uma vez a Sua graça e favor, mesmo sob os olhos dos filhos mais velhos que rejeitam o retorno do filho pródigo, alcançaremos ao Pai que saudoso já nos espera no caminho e ao nos ver corre e nos abraça, beija-nos o rosto e com pressa nos restitui e nos honra.
Depois de cobrir nossa nudez e aquecer o frio da nossa alma, nos concede a porção de filho legítimo na identidade do Seu anel nos calçando os pés cansados do caminho e festeja com o melhor da sua porção.
Estava perdido e foi achado, assim Ele encontra a cada um dos Seus filhos pródigos.
por ACS ROBERTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!